Edital para seleção interna para composição de cadastro reserva de servidores
Edital para seleção interna para composição de cadastro reserva de servidores(as) ativos(as) e efetivos(as) que desejem atuar durante a aplicação das provas do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2026/1
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Miracatu, publicou edital para seleção interna para composição de cadastro reserva de servidores(as) ativos(as) e efetivos(as) que desejem atuar durante a aplicação das provas do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2026/1. As inscrições estão abertas de 18 a 23 de novembro de 2025, exclusivamente por meio do formulário online (https://forms.gle/jQ8s7wVpc7uWHA6dA).
Os(As) selecionados(as) poderão atuar no dia 07 de dezembro de 2025, das 12:00 h às 17:40 h, em funções como aplicador, fiscal de sala especial, fiscal lactante, volante, operador de detector de metais ou suplente. A remuneração será realizado pela Fundação CEFETMINAS, organizadora do processo seletivo dos cursos técnicos do IFSP 2026/1, com valores que variam conforme a função.
Requisitos para participação:
- Ser servidor(a) ativo(a) e efetivo(a) do IFSP;
- Não estar inscrito(a) como participante do referido processo seletivo e não ter cônjuges/companheiros(as) ou parentes (em linha reta, colateral ou por afinidade de até terceiro grau) inscritos(as).
A seleção é por ordem de inscrição, e os resultados serão divulgados no site do Campus Miracatu.
Ressaltamos que a classificação dos servidores gera apenas a expectativa de participar dos trabalhos no dia da prova, sem qualquer direito ou vínculo garantido antecipadamente.
A participação dos servidores(as) é fundamental para garantir a transparência e a organização do processo seletivo, que visa o ingresso de novos estudantes nos cursos técnicos do IFSP. Participe e contribua para o sucesso desta importante etapa!
Para mais detalhes, acesse o edital completo ou entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail processoseletivo.mrc@ifsp.edu.br.
| Anexo(s) | Publicado |
| 18/11/2025 |
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