Ir direto para menu de acessibilidade.

Terceira audiência do Campus Miracatu acontece hoje

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 16h42 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 15h58 | Acessos: 243

O evento está marcado para começar às 18h; acompanhe a transmissão online

A 3ª Audiência Pública de implantação do Campus Miracatu do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h, na Câmara Municipal da cidade.

Para a audiência, estão convidadas personalidades regionais e nacionais da política, do mundo do trabalho, da Educação e de outros segmentos sociais relevantes, bem como a comunidade local. Quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão online do evento no canal do IFSP no YouTube.

A 3ª audiência apresentará os resultados do questionário o qual coletou sugestões dos cursos que serão analisados ​​e considerados para a implementação inicial no campus, assim como as próximas ações a fim de efetivar a unidade do IFSP no município.

Link original da publicação DiCom disponível em: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3978-terceira-audiencia-do-campus-miracatu-acontece-hoje

registrado em: